Foto: Icomm Group

O ICOMM Group acaba de lançar a sexta edição do projeto Novos Designers, do Shop2gether, que apoia, valoriza e incentiva o design de moda autoral brasileiro. O programa, que tem como mentora Ana Isabel de Carvalho Pinto, co-founder do e-commerce, gera visibilidade para profissionais em ascensão e ressalta a importância do impulsionamento de nomes que serão protagonistas no mercado nacional nos próximos anos.

Além disso, o programa, que tem Costanza Pascolato como curadora e a influenciadora Silvia Braz como embaixadora, já revelou mais de 30 novos talentos e, junto com o (2)Collab, marketplace de moda independente do grupo, é responsável por fomentar a moda nacional.

“Uma das marcas que acaba de entrar no projeto Novos Designers é a Jouer Couture. A brand, de Carolina Oliveira e Mariana Bonfanti, já pertencia ao portfólio do (2)Collab e agora estará em ambos os canais. Esse é o objetivo do grupo, unir forças entre seus projetos proprietários para tornar ações como essa ainda mais eficientes e facilitar a chegada de novos empreendedores ao mercado da moda”, comenta Ana Isabel.

Seguindo uma tendência atual, a sexta edição do projeto dá destaque para as marcas de acessórios, que compõem 50% dos nomes selecionados e produzem peças perfeitas para compor looks em tempos de home office, onde são protagonistas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here