- Publicidade -

Agência promove semana de conversas sobre novos formatos de negócios de moda

Publicado em:

A relação entre moda e sustentabilidade está cada vez mais afinada, pensando nisso, a Inspira! Comunicação, agência especializada em estratégias de comunicação e marketing, promove, nesta semana, de 28 a 3 de outubro, uma sequência de programas falando sobre as possibilidades de mercado para fashion business.

A campanha intitulada de ‘Inspirando Moda’ será apresentada no IGTV da Inspira!, onde programa será apresentado por Mônika Vieira, especialista em personal branding, mentora e diretora da agência, que recebe como convidada especial, Raylane Maia, mentora empresarial e fundadora da Hathor Consultoria.

“Quem são essas pessoas que produzem as minhas roupas? Quais os impactos causados por essa produção? Quais as formas de emprego que essa empresa tem gerado? São algumas das questões que as marcas devem estar bem mais atentas agora”, afirma Maia. Especialista em Marketing e Gestão Empresarial, a mentora destaca os três eixos que devem mover os negócios atualmente: Environment, social e governance. Ou seja, responsabilidade ambiental, responsabilidade social e políticas claras e éticas de conduta empresarial.

“Assim como muitos outros segmentos, os gestores de moda estão na dúvida sobre o que podem fazer agora, nesse momento de travessia, e a nossa ideia é levar informação de qualidade para esse público”, afirma Mônika Vieira, gestora da Inspira!. Nos vídeos a serem exibidos no Instagram, as gestoras falam sobre sustentabilidade e moda, produção de conteúdo, franquias, como abrir novos negócios no segmento, além de novas tendências fashion, como roupas funcionais e peças que transcendem gênero, peso ou idade do público.

Serviço:
Campanha “Inspirando Moda”
Quando: de 28/09 a 3/10
Onde: Instagram @inspira.comunicacao
Gratuito.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -