- Publicidade -

Álbum “Kudra”, de Tiê, chega às plataformas digitais

Publicado em:

Kudra
Foto: Rodolfo Magalhães

Com novas perspectivas sobre o tempo e a vida, o álbum “Kudra”, de Tiê, idealizado e gravado nos últimos meses de pandemia, chega, enfim, às plataformas digitais. Em formato enxuto, com seis faixas inéditas, o disco tem das participações especiais de Filipe Catto e de Amora, filha mais nova da Tiê.

“‘Kudra’ nasceu de um reflexo da quarentena, desse momento de reclusão, de rever as coisas, os hábitos, faxinar a casa, a mente e os HD’s. Não é tempo de festejar, mas é importante colocar a música pra fora. Algumas letras têm essa intenção de ser como um acalanto”, comenta Tiê, que traz para o título de seu quinto álbum autoral a palavra que significa amor, além de ser um nome de uma cidade na Índia e também um sobrenome de família.

O álbum explora algumas ideias arquivadas, revistas agora com um novo olhar, além de canções inéditas. “Apesar de ter sido elaborado em menos tempo que o comum, foi um processo de descarrego, mas leve. Sinto que minha voz está registrada de maneira diferente a cada faixa, e isso me agrada”, conta ela, que espelha essa fase também no visual. “Estamos constantemente recriando, renascendo. É sempre um novo momento”, diz.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -