- Publicidade -

Alice Braga fala sobre a carreira internacional no ‘Conversa com Bial’

Publicado em:

Foto: Marisa Cauduro/Folhapress

Alice Braga participa do ‘Conversa com Bial’ desta terça-feira, dia 6, onde fala sobre a sua carreira de sucesso, em produções nacionais e internacionais. Na entrevista, a atriz também comenta sobre a vida nos Estados Unidos, a saudade do Brasil e os seus projetos mais recentes, como o lançamento do longa Eduardo e Mônica. Aliás, no último domingo, dia 4, a obra foi reconhecida como melhor filme internacional no Festival de Edmonton, no Canadá.

A sobrinha da atriz Sônia Braga, estreou no cinema nacional como a jovem Angélica, no premiado filme Cidade de Deus, em 2002. De lá para cá, as portas de grandes produções, dentro e fora do Brasil, se abriram para a paulista de 37 anos, que não parou mais.

No ‘Conversa com Bial’, a atriz opina sobre o desafio constante de atuar em outras línguas: “É muito difícil. O meu coração, a minha alma e o meu instinto sempre vão para o português (…) É um conjunto de coisas, mas eu acho que sempre vai ser um desafio”.

Ainda no programa, Alice Braga fala sobre o projeto ‘Cinema de Fachada’ que criou com a namorada Bianca Comparato, além disso, ela também fala das suas experiências ao lado de grandes nomes do cinema internacional, como Will Smith e Antony Hopkins.

Por fim, a atriz também fala sobre os seus trabalhos recentes, como o filme Eduardo e Mônica, obra inspirada na música de Renato Russo, no qual interpreta a protagonista: “Eu morri de medo porque eu sei que as pessoas amam a música”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -