Alok
Foto: Gabriel Wickbold

 Com perfil inovador e muito engajado ao público jovem, Alok chega trazendo novidades como o lançamento global da música “Alive”, criada como parte da estratégia da Vivo por traduzir o aspecto tecnológico da marca, além de representar a conexão de milhões de pessoas em todo o Brasil.

A música, aliás, irá permear as comunicações da Vivo nos próximos meses. Além disso, Alok será o embaixador e co-criador do Vivo Easy, o produto digital que permite ao cliente fazer suas escolhas, montando um plano de acordo com suas necessidades e que conta com benefícios exclusivos, como cashback e internet que não expira.

“A proximidade entre Alok e Vivo está muito ligada à tecnologia, conexão e ao mundo digital. Esta parceria é uma grande aposta da marca, que envolve colaboração e co-criação, contemplando o estilo de vida, características e demandas deste público altamente conectado”, explica Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here