O lutador Anderson Silva é o convidado desta quarta-feira, dia 28, do ‘Conversa com Bial’. No programa, o entrevistado dá detalhes sobre a sua luta de despedida, que acontece neste sábado (31), contra o jamaicano Uriah Hall.

No programa, Anderson Silva relembra algumas de suas vitórias mais marcantes nas artes marciais, entre elas, o duelo contra Vitor Belfort, um dos mais aguardados pelos fãs do esporte, e a reviravolta na luta contra o americano Chael Sonnen. Aliás, Anderson Silva também volta ao passado e fala no programa sobre as lições ensinadas por Edith, a tia que o criou, além da sua relação com Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro.

Durante a entrevista, Anderson Silva também comenta sobre os treinos e a preparação para o desafio deste fim de semana. Neste processo, o entrevistado conta com a ajuda do filho Gabriel, de 23 anos, que segue trilhando os mesmos caminhos do pai e é chamado por ele de seu “sucessor”. O entrevistado ainda comenta sobre os dois episódios de doping de sua carreira e adianta os seus planos para o futuro, após a sua despedida do octógono.

Ainda no ‘Conversa com Bial’, ele analisa a expectativa do público e a relação entre vitória, raiva e derrota, e revê imagens de suas lutas contra Vitor Belfort e Chael Sonnen, considerado por muitos como o seu grande rival. Além disso, Anderson Silva conta quais serão os seus próximos passos, após a luta final.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here