- Publicidade -

Arctic Monkeys anuncia Live no Royal Albert Hall

Publicado em:

Arctic Monkeys e War Child UK anunciaram a Live intitulada ‘Arctic Monkeys – Live At The Royal Albert Hall’ para o dia 4 de dezembro. Aliás, todos os lucros do álbum irão para War Child UK para ajudar a preencher o déficit de £2 milhões em 2021, causado pelo impacto devastador da Covid-19 em sua arrecadação de fundos.

A banda conta que, “Em 7 de junho de 2018, fizemos um show muito especial no Royal Albert Hall de Londres. Todos os lucros daquela noite memorável foram doados para War Child UK em apoio ao trabalho vital que eles fazem protegendo, educando e reabilitando crianças que passaram pelo trauma do conflito e o horror da guerra.  A situação que era ruim em 2018 agora é desesperadora e essas crianças e suas famílias precisam da nossa ajuda mais do que nunca”.

Eles complentam, “Para permitir que o War Child UK reduza seu déficit e continue seu valioso trabalho, estamos felizes em poder lançar um álbum ao vivo, gravado naquela noite no The Royal Albert Hall. Todos os lucros irão direto para a instituição. Agradecemos a todos os nossos fãs por seu apoio nesse lançamento e, por sua vez, por seu apoio ao War Child UK” – Arctic Monkeys.

Além disso, A War Child UK está respondendo à crise distribuindo, certamente, kits de higiene, PPE e orientações de saneamento para limitar a propagação da infecção. Eles também estão fornecendo pacotes de alimentos essenciais para as famílias mais atingidas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -