- Publicidade -

Aya Nakamura anuncia o lançamento do aguardado novo álbum, “AYA”

Publicado em:

Aya Nakamura anunciou o lançamento do aguardado novo álbum, “AYA”, que tem lançamento previsto para 13 de novembro, pela Rec. 118/ Warner Music. Aliás, o anúncio foi feito no momento em que o projeto anterior, “NAKAMURA”, lançado em novembro de 2018, alcançou a marca de 1 milhão de vendas globais incluindo 500 mil cópias na França – certificado de diamante, e atingiu mais de 3,5 milhões streams globais – contabilizando áudio e vídeo – unindo agora Europa, África e América Latina.

Impulsionado pelo sucesso global, o single número #1 “Djadja”, com mais de 1 bilhão de streams, certificado platina em 17 países e no chart de 36 países, “NAKAMURA” também rendeu à cantora nada menos que dez singles certificados. Três deles duas vezes diamante (“Djadja”, “Pookie” e ‘Copines”), três faixas certificadas diamante (“40%”, “La Dot” e “Sucette”), uma delas platina (“Oula”) e dois outros como ouro (“Pompom” e “Soldat”). Após o lançamento, o álbum atingiu o recorde de sete faixas no TOP 10 das paradas francesas.

 “Djadja” também foi celebrada em Alemão (com Loredana), em inglês (com Afro B.) e mais recentemente em espanhol, com a superestrela colombiana Maluma, tendo quebrado recordes alcançando a posição de número 57 no chart Billboard Global 200 e Spotify TOP 50 neste verão. Com “Pookie” (mais de 50 milhões de streams mundiais), a artista também ganhou uma versão de sucesso multi-platina na Itália (com a estrela do rap Capo Plaza).

Com apenas 25 anos, Aya Nakamura desenvolveu um estilo único de letras, que mesclam o uso de gírias parisienses, árabes e bambaras, a língua maliana dos pais da artista, além de trazer uma nova versão do afrobeat, pop, R&B e sons da dança caribenha do zouk. Aliás, em 1995, ela mais tarde adotou o nome artístico NAKAMURA em homenagem ao personagem Hiro Nakamura, da popular série “Heroes”, da NBC.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -