- Publicidade -

Bebe Rexha e Doja Cat lançam “Baby, I´m Jealous”, sobre inseguranças

Publicado em:

Bebe Rexha e Doja Cat lançam “Baby, I´m Jealous”, já nas plataformas digitais, que explora inseguranças de se viver na Era digital. Rexha escreveu e canta sobre a negatividade que era moderna impõe regularmente nas pessoas como inveja, raiva, dúvidas.

“Baby, I´m Jealous”  é  sobre se apropriar dessas emoções complexas. “‘Baby, I´m Jealous’ é uma música que eu escrevi englobando minhas inseguranças”, explica Rexha. “É sobre a maneira como as mídias sociais aumentaram a inveja, o que pode me afetar como me sinto comigo mesma. Somos constantemente inundados com os destaques da vida das outras pessoas e, às vezes, me pego comparando meu valor e beleza com os outros”.

A música, chega com um vídeo colorido e tecnológico, dirigido pela colaboradora frequente e diretora premiada Hannah Lux Davis, além disso, traz atores e influenciadores para o registro, incluindo Charli D’Amelio, Nikita Dragun e Avani Gregg. Aliás, o cabelo ruivo de Rexha, como o de uma sereia, sai da tela e as letras divertidas da mulher maravilha musical ganham vida no clipe colorido e fantástico.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -