- Publicidade -

Ben Schwartz e Billy Crystal brilham em Caindo em Pé

Publicado em:

Em Caindo em Pé, Ben Schwartz e Billy Crystal se tornam amigos, por conta de suas historias de vida. Os dois descobrem que têm muitas coisas em comum e acabam desenvolvendo um relacionamento inspirador, acentuando a química entre Crystal e Schwartz.

Aliás, o filme de Matt Ratner  traz uma premissa bem usada sem impacto, mesmo com um elenco fantástico. Caindo em Pé segue o comediante de stand up Scott (Ben Schwartz), um fracassado em sua carreira, que com seus 34 nas costas, ele volta a morar com seus pais (Debra Monk e Kevin Dunn).

Além disso, Scott tem um crush por sua ex-namorada Becky (Eloise Mumford), que agora é casada com um cara legal (John Behlmann). Ele também tem dificuldade de colocar sua vida nos eixos e lidar com os arrependimentos do passado.

Mesmo com os personagens principais insistindo em se comportar como adolescentes, essa comédia dramática, coloca Marty na frente do Scott e fazer um contra ponto da vida de cada um deles, assim unindo suas dificuldades.

Caindo em Pé é daqueles filmes que as desventuras dos personagens, são tão reais que  você acaba se identificando. O Crystal entrega um trabalho sólido e introspectivo, enquanto o desempenho do Schwartz também é bom e atinge autos níveis dramáticos.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -