- Publicidade -

Billie Eilish revela detalhes exclusivos sobre sua live

Publicado em:

Billie se apresentará  ao vivo ao lado de FINNEAS, e do baterista Andrew Marshall.

Foto: Kenneth Capello

Billie Eilish revelou hoje detalhes exclusivos sobre sua live “WHERE DO WE GO!”, programada para acontecer ao vivo de sua cidade natal, Los Angeles, no sábado, 24 de outubro, a partir das 19 horas (horário de Brasília). Os ingressos já estão disponíveis em Livestream.billieeilish.com .

Depois de passar meses trabalhando na criação em conjunto com Moment Factory (também responsável por produzir sua turnê mundial WHERE DO WE GO?, de 2020), a live “WHERE DO WE GO?” é inspirada em elementos de sua recém-interrompida turnê e contará com novos e emocionantes elementos nunca antes vistos feitos exclusivamente para esta experiência única, que também incluirá 500 fãs pré-selecionados, que vão interagir ao vivo e virtualmente com Billie durante todo o show.

Usando a tecnologia de última geração XR, Billie Eilish reunirá fãs de música de todo o mundo, que serão transportados de suas casas para uma experiência virtual totalmente imersiva, com várias câmeras, ângulos e ambientes 3D.

Também foram divulgados detalhes do pré-show da live “WHERE DO WE GO!”. Começando às 19h (horário de Brasília), o evento terá com a estreia de um vídeo exclusivo e inédito, dirigido por R.J. Cutler para a Apple, do documentário “Billie Eilish: The World´s A Little Blurry”, e contará também com uma série de participações especiais, além de brindes, concursos e conteúdo exclusivo lançado pelos parceiros Beats, Blohsh, Crew Nation, Fender®, Gucci, Live Nation, Postmates, Support + Feed e Verizon. Aliás, ao longo desta semana, Billie Eilish revelará mais detalhes pelas suas redes sociais.

Billie se apresentará 100% ao vivo ao lado de seu irmão e produtor, FINNEAS, e do baterista e colaborador de longa data, Andrew Marshall, em um grande palco, cercados por impressionantes telas LED 360, fornecendo integração de conteúdo 3D em tempo real.

“WHERE DO WE GO!” será transmitida no site de Billie e distribuída pela plataforma de streaming interativa Maestro, com produção interativa de lili Studios. Além disso, a live estará disponível por 24 horas para todos os portadores de ingressos, para reproduzirem o show on demand.

A partir de agora e até o dia do show também estarão disponíveis produtos exclusivos de merchandising de Billie Eilish para todos que comprarem ingressos. Os lucros com a venda desses itens irão para o Crew Nation, um fundo de caridade criado para apoiar os inúmeros membros das equipes afetados pelos cancelamentos de shows e eventos em 2020.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -