- Publicidade -

BMW Rooftop Chef inicia temporada na cobertura do Hotel Pestana

Publicado em:

O ambiente charmoso da cobertura do Hotel Pestana ganhou uma decoração intimista e preparada para receber 20 grandes nomes da gastronomia carioca no BMW Rooftop Chef. Quem entra no Hall do hotel, se depara com o carro eletrificado i3 (novo modelo compacto da BMW), que faz menção a uma obra de arte exposta. Aliás, a recém inaugurada BMW BM Rio, está por trás das ativações do evento gastronômico, onde usará meios criativos para chamar atenção dos convidados.

Entre os dias 1º de Outubro e 02 de Novembro, o BMW Rooftop Chef será uma descoberta diária de deliciosos sabores, sempre com um único Menu Degustação, diferente a cada dia, gerando aquela sensação de gostinho de “quero mais”. Serão duas sessões por dia, a primeira às 19h30 e a segunda às 21h30.

Dos Italianos Giuseppe e Nolita, e também incluindo o asiático Xian, e o premiadíssimo Giuseppe Grill, o Grupo Best Fork de Marcelo Torres, é responsável pela curadoria gastronômica que apresentará ainda a cozinha grega do Vokos, o italiano supercool Quadrucci, aos famosos jantares de Ricardo Lapayere e muitos outros nomes. O primeiro final de semana será dedicado à comida asiática, harmonizando doses e drinks à base de Sake.

Independentemente do dia, o valor do Menu Degustação é sempre o mesmo: R$190 Reais por pessoa, incluindo Amouse Bouche, Entrada, Principal e Sobremesa. O convidado pode escolher sua mesa na área da Piscina (Outdoor), ou no Salão (Indoor), e também determina quantos lugares na mesa deseja, variando de 1 a 8. Aliás, vale ressaltar, que todos os protocolos de segurança são seguidos diariamente pelo Hotel.

Serviço:
Local: Hotel Pestana – AV. Atlatica,
Data: de 01 de outubro a 02 de novembro (de quinta a domingo)
Horários: 19h30 e 21h30
Vendas: www.bmwrooftopchef.com.br
Infos: @bmwrooftopchef

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -