- Publicidade -

Bruno De Luca explora Ibiza na nova temporada de “Vai Pra Onde?”

Publicado em:

Ibiza
Divulgação Multishow

Ibiza é o cenário da temporada inédita de “Vai Pra Onde?”, que estreia dia 28 de outubro, às 18h, no Multishow. Sob o comando de Bruno De Luca o programa vai mostrar dicas para uma viagem turística sustentável e consciente, para quando a pandemia passar.

Ao longo de quatro episódios, o apresentador se familiariza com o aspecto místico e romântico da ilha ao se hospedar no Hotel Los Enamorados e visitar a ilha de És Vedra e a praia apelidada de Cidade Perdida de Atlantis. Aliás, ele explora ainda a história local ao passear pelo centro e conhecer lugares como a caverna Cova de Can Marca, utilizada por contrabandistas que ali se escondiam na década de 80.

Além disso, o roteiro do programa inclui uma viagem para a Ilha de Formentera, vizinha de Ibiza, e aventuras pelo lado cultural e hippie do arquipélago, com visitas às feiras e lugares turísticos que refletem o espírito livre marcante na região.

As gravações contaram com uma equipe local e seguiram, certamente, todas as orientações da Organização Mundial da Saúde.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -