- Publicidade -

Burna Boy lança o single protesto “20:10:20”

Publicado em:

20 de outubro de 2020 está marcado na história do povo da Nigéria, em especial da cidade de Lekki. Nessa data, a força especial policial nigeriana SARS atirou impiedosamente contra a população que protestava de forma pacífica justamente contra a violência policial.

Nesta sexta-feira, dia 30 de outubro, o cantor Burna Boy lança o single protesto “20:10:20”, em todas as plataformas digitais, justamente sobre a dor, o luto e as marcas que essa data deixou no país. A faixa, aliás, faz estreia por meio do selo africano de Bruna, o Bolaji (Empire).

“Os lucros desta música serão, certamente, usados ​​para apoiar famílias de vítimas e pessoas que foram prejudicadas de alguma forma pelos tiroteios de Lekki. Que os céus se abram e celebrem todos os nossos heróis caídos que morreram por este movimento desde o início. Paz a todas as lindas vidas perdidas”, desabafa Burna.

Além disso, “20:10:20” levanta um importante debate com uma melodia comovente e profunda, falando sobre injustiças sociais e policiais, corrupção, apadrinhamentos, desemprego, luto, dor, frustração, relembrando o ataque covarde, e cobrando por justiça e investigação das autoridades.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -