- Publicidade -

Canal Like entra no clima do Halloween, com lives temáticas no Instagram

Publicado em:

Sustos, criaturas, terror e mistérios vão invadir o Instagram do Canal Like!. Para entrar no clima do Halloween, Anne Braune vai comandar duas lives temáticas com convidados especiais, que sabem tudo sobre o horror brasileiro contemporâneo e os monstros da ficção.

Hoje, 27, a partir das 20h, a apresentadora conversa com o jornalista e produtor cultural Breno Lira Gomes e o crítico e pesquisador especializado em cinema fantástico Carlos Primati, curadores da Mostra “MacaBRo: Horror Brasileiro Contemporâneo”, promovida pelo CCBB. On-line e gratuito, o evento acontece de 28 de outubro a 23 de novembro, e vai promover debates, cursos, homenagens a novos diretores e a consagrados, como o eterno Zé do Caixão, com curtas inéditos. A mostra virtual também conta com 40 filmes.

Por fim, na sexta, 30, véspera do Dia das Bruxas, tem mais. A partir das 20h, é a vez de Anne bater um papo assustadoramente divertido com Rodrigo Aragão sobre os melhores/piores monstros da ficção. Mestre em efeitos especiais e monstrólogo, o convidado dirigiu filmes como “Mangue Negro”, “A Noite do Chupacabras”, “Mar Negro”, “As Fábulas Negras”, “A Mata Negra” e o mais recente “O Cemitério das Almas Perdidas“.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -