- Publicidade -

“Cara Palavra” mescla presencial, virtual e transmissão digital

Publicado em:

“Cara Palavra” é um sarau poético performático com foco na poesia feminina contemporânea com dramaturgia e direção de Pedro Brício e protagonizado pelas atrizes Andreia Horta, Bianca Comparato, Débora Falabella e Mariana Ximenes é Cara Palavra, espetáculo on-line que estreia dia 24 de outubro no Teatro Porto Seguro que será transmitido de forma remota.

No teatro, estará somente a atriz Débora Falabella. Através de entradas virtuais, as atrizes e os músicos Chuck Hipolitho e Thiago Guerra se apresentam de dentro de seus apartamentos. Andreia do Rio de Janeiro, Mariana de São Paulo e Bianca da Califórnia. Em todas as apresentações, uma poetisa contemporânea brasileira é convidada para integrar o espetáculo.

Aliás, o projeto “Cara Palavra” nasceu antes da quarentena do desejo das atrizes de realizarem algo juntas, o músico Chuck Hipolitho sugeriu a ideia de um espetáculo envolvendo música e palavra, o que instigou as artistas. Aliás, durante a pandemia, se juntaram a Gustavo Giglio e Gianluca Misiti e produziram vídeos postados semanalmente no Instagram, com uma curadoria de textos variados, acompanhados por música.

Pedro Brício foi convidado para fazer a costura dramatúrgica e direção do projeto. O intuito  era montar o espetáculo para os palcos, mas com a pandemia, foi adaptado para uma temporada no Teatro Porto Seguro, mesclando presencial, virtual e transmissão digital.

Serviço:
De 24 outubro a 15 novembro
Sábados às 20h. Domingo às 20h.
Ingressos: Vendas exclusivamente on-line no site
Classificação: 16 anos.
Duração: 60 minutos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -