- Publicidade -

Cervejaria Dádiva cria ação de conscientização no Outubro Rosa

Publicado em:

A cervejaria Dádiva é uma produtora paulista que foi fundada por Luiza Lugli Tolosa e tem como um de seus pilares a promoção de igualdade de gênero e a valorização da mulher no meio cervejeiro e fora do setor. Em busca da conscientização sobre a importância do autocuidado para a prevenção de doenças, a Dádiva criou a campanha “Cuide do seu Jardim, ele é Só Seu”, com foco no Outubro Rosa, contando com o apoio da Utopiar.

A partir do início do mês de outubro, estarão disponíveis para venda 50 kits criados especialmente para a campanha, em cada um, haverá:

• um lenço (50 cm x 50 cm), feito com tecido 100% algodão certificado oeko-Tex e bordado com uma libélula (inseto que simboliza leveza e prosperidade, força e coragem) pelas mãos das artesãs da Utopiar, mulheres que estão ressignificando suas histórias de violência doméstica;

Cervejaria Dadiva• uma linda ecobag rosa que estampará a campanha “Cuide do Seu Jardim, ele é Só Seu”. Ela vem acompanhada de um cartão semente de mosquitinho, planta que significa felicidade;

• uma tag, para colocar no chuveiro, que funcionará como um lembrete da necessidade do autoexame, com orientações sobre como realizá-lo;

• e a cerveja Pink Lemonade, da cervejaria Dádiva, uma Berliner Weisse (cerveja ácida) com adição de framboesa, amora e limão, com um toque de hortelã e 4,4% de álcool. Ela vem em uma lata de 473ml que traz uma estampa linda no rótulo, o que a torna bastante decorativa. Uma dica bacana é reutilizar a lata como vasinho para plantar o papel semente de mosquitinho.

O kit completo custará R﹩ 99,00 e poderá ser encontrado no recém lançado e-commerce da Cervejaria Dádiva ou em sua loja da fábrica, em Várzea Paulista (para chegar lá a melhor forma é escrever Cervejaria Dádiva no Waze ou Google Maps). O site, ainda em soft opening, vai disponibilizar o kit inicialmente para as cidades de São Paulo e Campinas.

Aliás, ao comprar o seu kit, o cliente tem a opção de acrescentar um valor que contribuirá para a Dádiva e a Utopiar doarem um lenço personalizado, também produzido artesanalmente pelas mãos das artesãs da Utopiar, a ONGs que auxiliam mulheres que estão em tratamento contra o câncer de mama.

“O objetivo desta campanha é lembrar a mulher de quão importante é ela se cuidar, tanto na prevenção ao câncer de mama, quanto em todos os outros aspectos da vida. O kit é um presente dela para ela mesma, ou ainda para outras mulheres que alguém queira presentear”, afirma Luiza.

Ainda visando à conscientização das mulheres sobre a importância do autoexame e do autocuidado, a Dádiva fará duas lives: uma no dia 15/10, às 20h, com a Renata Rizzi, fundadora da Utopiar; e outra, cuja data também será anunciada na página de Instagram da cervejaria nos próximos dias, com uma profissional de saúde que vai explicar a importância do autoexame, ensinar como fazê-lo, além de tirar dúvidas dos seguidores ao vivo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -