A Coach apresenta a coleção Coach x Jean-Michel Basquiat com uma campanha estrelada por Jennifer Lopez, Michael B. Jordan, Jeremy Lin e Yang Zi, e a empreendedora de beleza e sobrinha de Basquiat, Jessica Kelly, além de outros membros da extensa família Coach. Aliás, a coleção, apresentada no desfile de Inverno 2020, em fevereiro, introduziu as obras e valores de Basquiat a uma nova geração, através dos olhos da família.

A campanha foi criada em colaboração com o fotógrafo Micaiah Carter e um coletivo global de criativos, incluindo Paloma Elsesser, Jon Batiste, Kyemah McEntyre, Diana Gordon, e os fotógrafos Fan Xin e Zhang Meng. Ela conta a história de uma família criativa, unida por crenças compartilhadas e com propósito de destacar a expressão ousada do artista, do ativismo através da arte, e do seu desejo de “ser parte de uma família de artistas”.

“Basquiat é um dos meus heróis,” disse Stuart Vevers, Diretor Criativo da Coach. “Ele incorpora o criativo, o espírito inclusivo de New York e foi a força para a mudança da sua comunidade. Eu estou orgulhoso de celebrar os seus valores e trabalhos e ajudar a trazê-los para a nova geração. Também estou incrivelmente grato pelo suporte e confiança dados à mim pela família Basquiat”.

“Nós realmente amamos essa coleção da Coach,” disse Jeanine Basquiat, irmã de Basquiat, em nome da família do artista. “Eles fizeram um trabalho excelente em capturar o espírito e a energia das obras de Jean-Michel reunindo um grupo perfeito de talentos criativos para dar vida. Sempre fomos fãs da Coach, por isso esse é um projeto dos sonhos para nós.”

Para celebrar a campanha, Coach introduziu short films em que o elenco discute a importância da família, arte e o legado de Basquiat, convidando membros da comunidade para participar da conversa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here