- Publicidade -

Dança #EmCasaComSesc 20 a 22 outubro

Publicado em:

A programação da série Dança #EmCasaComSesc, com a transmissão de espetáculos direto das unidades do Sesc na capital paulista, sem a presença de público no local e seguindo todos os protocolos de segurança, serão intercaladas com as lives realizadas na casa dos artistas. Aliás, a série permanece às terças e quintas, em novo horário, às 21h, no YouTube e no Instagram.

Na terça-feira (20/10), a Mimulus Cia de Dança apresenta “Fragmentos em Duo”, com transmissão diretamente do espaço dos artistas, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Revisitando duos criados no contexto de seus mais recentes trabalhos, a Cia busca um rearranjo por meio do desafio de novos encaixes de partes que antes constituíam outros quadros.

“Fragmentos em Duo” traz à cena coreografias presentes em diferentes montagens da Mimulus. Duos que subsistem a aparente condenação ao isolamento e a atomização das mais variadas formas de estarmos no mundo. Classificação: 14 anos.

Diretamente do palco do Teatro Antunes Filho, no Sesc Vila Mariana, na quinta-feira (22/10), o Ballet Stagium apresenta “Sonhos Vividos”, criação de Décio Otero com direção de Marika Gidali. O espetáculo é a segunda obra da companhia a se inspirar em Elis Regina (1945-1982). A anterior, “Que Saudades de Elis”, é de 1988, seis anos após a morte da cantora, que também foi aluna e artista em constante processo de investigação nas obras do Stagium.

A montagem traça um percurso poético da história recente do país, por meio da vida e da carreira de Elis Regina, que passou como um furacão pela Música Popular Brasileira entre a década de 1960 e o início dos anos 1980, e foi uma espécie de porta-estandarte na defesa de nossa música. Repórter do seu tempo pintou, com sua necessidade de cantar, o retrato de uma sociedade. Classificação: 14 anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -