- Publicidade -

Dia Mundial do Veganismo nos restaurantes e bares

Publicado em:

O Dia Mundial do Veganismo é comemorado em 1º de novembro, desde 1994, ano em que foi criado por Louise Wallis.

Para celebrar o Dia Mundial do Veganismo, o Café 18 do Forte conta com duas opções de pratos deliciosos no cardápio. Uma das principais especialidades da Casa, o brunch Veggie acabou de ser incluído no menu e promete fazer sucesso. Para a hora do almoço, outra novidade também recém-incorporada ao cardápio, é o ceviche da terra, ideal para quem gosta de refeições leves.

A chef Tati Lund celebra quase uma década à frente do ORG Bistrô sempre com dois pratos do dia que variam de acordo com o que a natureza tem a oferecer.  No restaurante vegetariano só entram ingredientes 100% orgânicos, locais, sazonais, frescos e não processados. Destaque para o Bowl Mediterrâneo, o  ceviche de manga servido no coco e a Pizza de pepperoni com massa de batata doce sem glúten, molho de tomates assados, queijo vegano e pepperoni de beterraba e óleo negro.

Telefone: 2493-1791 ou 97121-0070 / Endereço: Av. Olegário Maciel, 175 – Barra da Tijuca

Já o Gurumê acrescentou ao menu opções sem origem animal. Os pratos veganos chegam à mesa com texturas que impressionam como o Hot Chevre (oito rolls empanados na farinha panko recheados com queijo chevre vegano, finalizados com cebola roxa caramelizada no shoyu cítrico), o Black roll (oito rolls de arroz negro, shitake defumado, caviar de beterraba, pupunha grelhado) e o Combinado Gurumê vegano de 20 peças.

A 4U.wine, curadoria de vinhos que tem como objetivo trazer rótulos especiais do Velho Mundo, está lançando a seleção “Cantos e Encantos de Portugal” que conta com sete rótulos portugueses, sendo dois veganos: o branco Morgado de Bucelas 2019 (R$129) e o tinto Gandarada 2017 (R$189).

Serviço 4U.wine:
Site www.4u.wine ou WhatsApp (11) 96905-4826.
Pedidos realizados até as 12h são entregues no mesmo dia para CEPs sob consulta. Para as demais regiões, os envios são através dos Correios.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -