Heloisa Perisse E foram felizes para sempre
Foto: Allan Fernando

Com direção de Susana Garcia e escrito e interpretado por Heloisa Périssé, “E Foram Felizes Para Sempre” estreou no Rio de Janeiro em 2013, fazendo uma carreira de sucesso de público e crítica pelo Brasil e Estados Unidos. Aliás, esse é o primeiro solo da atriz, que faz isso com o amadurecimento que obteve depois de 10 anos em cartaz com a peça “Cócegas”.

Agora, o espetáculo abre a 11ª Edição do Circuito Banestes de Teatro no formato live, ao vivo e gratuito, transmitido pelo Youtube e Facebook da WB Produções . A apresentação acontece direto do Teatro Universitário de Vitória (ES) no dia 25 de outubro, domingo, às 18h. A apresentação conta com intérprete de libras.

“E Foram Quase Felizes Para Sempre” se passa na noite de autógrafos da escritora Letícia Amado. Ela viajou um ano e meio atrás dos melhores resorts, praias e hotéis para que as pessoas pudessem viajar com seus amores e curtir uma lua de mel inesquecível. Só que durante este período ela se separa do marido e, no dia da sua tão esperada noite de autógrafos, quando ela finalmente está lançando seu livro Cantinho pra Dois, vê o ex beijando uma nova namorada.

Além disso, o espetáculo terá o QR Code para doações para o projeto SOS Graxa ES, movimento em prol de profissionais dos bastidores de eventos. A live ficará disponível pelo período de um mês no Youtube da WB Produções.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here