Eduardo Sterblitch

Eduardo Sterblitch vai voltar para mais uma temporada de ‘Sterblitch não tem um Talk Show: O Talk Show‘,  com novidades no cenário e novos comerciais autorais, além de diversos convidados, a atração promete tomar conta da web mais uma vez.

Feito com a colaboração de entrevistados famosos e anônimos por meio de lives nas redes do Gshow, o programa ganhou a internet com a condução hilária de Eduardo Sterblitch, em entrevistas e performances descontraídas e non-sense, além das propagandas fictícias cheias de criatividade e humor, como o da ‘Cabeleleila Leila, que viralizou na primeira temporada. Agora, ele estreia a nova plataforma nesta sexta-feira, dia 23.

Com uma nova roupagem, porém sem abandonar sua linguagem audiovisual da cultura de memes e universo Pop, o programa, certamente, traz uma nova abertura e um novo cenário virtual, em que um jogo de luzes e cores simulam um ambiente com clima de boate. Nesse plano, convidados famosos e plateia virtual vão interagir sob o comando de Edu Sterblitch em suas dinâmicas, jogos e entrevistas divertidas.

Aliás, para Sterblitch, reunir pessoas para se divertir, mesmo que virtualmente, continua sendo o grande diferencial da atração. “O nosso principal objetivo é fazer o máximo para conectar o maior número de gente em uma grande conversa leve e descontraída’, reforça Sterblitch, empolgado por estrear os novos episódios. Mart’nalia, Dani Calabresa e Bruna Marquezine são alguns dos nomes já confirmados nesta segunda temporada.

Além das entrevistas que renderam momentos icônicos com o apresentador, os anúncios autorais arrancaram muitas risadas dos fãs e geraram memes e versões hilárias na internet. A nova temporada promete outras divertidas propagandas. “Adoramos a criação dos nossos próprios comerciais. Faz parte do DNA do programa e seguiremos apostando neles”, adianta Dani Ocampo, redatora.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here