- Publicidade -

Erika Green Swafford estará no Workshop Internacional Escola de Séries

Publicado em:

Erika Green Swafford
Foto: WIS

Roteirista de séries de sucesso da televisão mundial, como “New Amsterdam” (Globoplay), “Reverie”, “How to Get Away With Muder”  e “The Mentalist” (Globoplay, Amazon Prime), aclamadas tanto pela crítica quanto pelo público, Erika Green Swafford é uma das especialistas confirmadas no Workshop Internacional Escola de Séries, que acontece entre os dias 7 e 11 de dezembro em formato online.

Formada em Gestão de Hospitalidade, Erika Green Swafford começou a carreira no audiovisual como executiva na Oxygen Network, para depois trilhar uma bem-sucedida carreira como roteirista. Atualmente desenvolve projetos para o canal Universal Television.

Entre seus mais recentes projetos está uma série baseada na história real de mulheres negras que resolvem revolucionar a indústria de livros românticos ao mudar as narrativas, ampliando histórias de amor para personagens antes invisíveis em romances. Também produtora, Erika integra um time de cerca de 30 profissionais que vão dividir sua experiência sobre criação, negócios e inovação, eixos temáticos do evento. Com foco na capacitação e qualificação de criadores e produtores, o workshop oferece painéis, masterclasses e sessões de pitching para aqueles que quiserem apresentar seus projetos. As inscrições podem ser feitas no site www.autoria.com.br .

Serão 40 horas de conteúdo com encontros ao vivo e gravados. Toda programação terá tradução simultânea para o português. Entre 7 e 11 de dezembro acontecem os painéis e as masterclass. Nos dias 14 e 15 será a vez das sessões de pitching com banca formada por três profissionais do mercado – um produtor, um representante de canal ou plataforma e um agente de talentos.

As inscrições para o WIS já estão abertas e os todos recebem certificado de participação.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -