- Publicidade -

Especial James Bond e Programa Duplo A Múmia são os destaques no Megapix

Publicado em:

Na quinta (29), a principal atração é o Programa Duplo Red – Aposentados E Perigosos. Com Bruce Willis, Helen Mirren, John Malkovich e um elenco recheado de estrelas, Red e Red 2 juntam ação e comédia para agradar a todos os públicos.

O espião mais famoso do mundo vai dominar o canal na sexta (30) com o Especial Bond, James Bond! 007 – Cassino Royale, 007 – Quantum Of Solace, 007 – Operação Skyfall e 007 Contra Spectre, que é a estreia da semana na Sessão Megapix, vão fazer a alegria dos admiradores do querido agente secreto.

Os fãs da franquia A Múmia poderão assistir os dois primeiros filmes da série no Programa Duplo, domingo (01). Brendan Fraser, que interpreta um ex-soldado, e Rachel Weisz, como uma arqueóloga, se juntam para enfrentar a múmia Imhotep em A Múmia (1999) e O Retorno Da Múmia. Aliás, para quem não sabe, A Múmia, de 1999 é, na verdade, o remake do filme de mesmo nome de 1932, estrelado por Boris Karloff.

Por fim, o mundo da fantasia invade o Megapix com monstros, ogros e hobbits no Especial A Magia Está No Ar com Percy Jackson E O Mar De Monstros, Shrek e O Hobbit: A Desolação De Smaug apresentam para os telespectadores um mundo de faz de conta cheio de aventuras incríveis nessa terça (03).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -