- Publicidade -

“Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” ganhará série no Amazon Studios

Publicado em:

O Amazon Studios encomendou a nova série de terror “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado”, da Sony Pictures Television, que será exibida exclusivamente no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios.

Aliás, “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” é uma versão moderna do filme de terror de sucesso de 1997, com mesma premissa, em uma cidade cheia de segredos, um grupo de adolescentes é perseguido por um misterioso assassino um ano após um acidente fatal na noite de formatura. Além disso, o projeto é baseado no romance homônimo de 1973, de Lois Duncan.

“Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” é produzido pelo Amazon Studios e Sony Pictures Television. Sara Goodman será roteirista e produtora executiva ao lado dos também produtores executivos Shay Hatten, Neal Moritz e Pavun Shetty, da Original Film, James Wan, Rob Hackett e Michael Clear, do Atomic Monster.

“As melhores franquias de terror sempre têm outro susto chegando, e a série Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, de Sara Goodman, é uma atualização perfeitamente distorcida do icônico filme de terror”, disse Albert Cheng, COO e CO-Head de Televisão do Amazon Studios. “De qu

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -