- Publicidade -

“Euphoria” volta à HBO com dois episódios especiais

Publicado em:

A série ganhadora do Emmy® “EUPHORIA” estará de volta em dezembro com dois episódios especiais. O primeiro será exibido no domingo, dia 6, na HBO e na HBO GO.

Depois de ter sido abandonada por Jules na estação de trem e ter uma recaída, vemos Rue ( Zendaya) celebrando o Natal. Escrito e dirigido pelo criador da série, Sam Levinson, o novo episódio “Trouble Don’t Last Always” (Os problemas não duram para sempre) também é estrelado por Colman Domingo, que atuou na primeira temporada. Aliás, o título e a data de estreia do segundo episódio serão anunciados em breve. Além disso, os dois especiais foram produzidos de acordo com os protocolos de prevenção da Covid-19.

Aliás, a série recebeu três prêmios Primetime Emmy® este ano nas categorias Melhor Atriz Protagonista em Série Dramática (Zendaya), Melhor Maquiagem Contemporânea (Sem Prótese) e Melhor Música e Letra Originais.

“Euphoria” foi produzida em parceria com a A24, baseada na série israelense homônima, criada por Ron Leshem e Daphna Levin, da HOT.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -