- Publicidade -

Fábio Porchat faz live de Dia das Crianças, celebrando o Frozen Fan Fest

Publicado em:

Divulgação/Disney

Inspirada no filme Frozen 2, da The Walt Disney Studios, a live com o apresentador que dá voz ao personagem Olaf, Fabio Porchat, acontecerá no dia 01 de outubro, às 19h, em seu próprio Instagram. A transmissão, aliás, faz parte das comemorações do Frozen Fan Fest, celebrado todos os anos para promover as novidades e lançamentos em produtos da franquia Frozen.

Além disso, a live contará também com a participação da influenciadora digital Karina Milanesi, que junto com Porchat, trará toda a magia de Arandelle através de curiosidades do filme, atividades e brincadeiras para os pais se divertirem com as crianças em casa. Durante o bate-papo eles irão desafiar os seguidores com brincadeiras como “Jogo de Mímica”, “Estátua” e “Qual é o personagem?” – sempre inspirados na história da franquia Frozen.

A Disney convida o público também a reproduzir as atividades e compartilhar vídeos e fotos nas redes sociais marcando o @OhMyDisneyBR e com as hashtags #FrozenFanFest e #Frozen. Além disso, será apresentada na live a nova linha de produtos Frozen.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -