- Publicidade -

“Fabulices” repaginada nas fábulas mais populares, no Sound Club live

Publicado em:

Foto: Marcello Caridade

“FABULICES” vem trazer a cena uma repaginada nas fábulas mais populares. A fábula trata de certas atitudes humanas, como a disputa entre fortes e fracos, a esperteza, a ganância, a gratidão, o ser bondoso, o não ser tolo.

Dois palhaços mostram a garotada, as lições que podemos aprender ao conhecermos o outro. Então, a partir da adaptação sobre as histórias com a trilha sonora original, é possível “contar essas histórias que vem de geração em geração.

Aliás, são encenadas “A CASA DA ONÇA E DO BODE”, “O MACACO E A VELHA” e “MOÇA BARATINHA” com o grande charme desta encenação que é o Teatro dentro do Teatro. Com a tagarelice própria de gente de teatro, os atores – clowns em estilo – se transformam em seus personagens, enquanto levam pra cena as suas mesmices, tolices, rabugices do dia-a-dia. Todas as fábulas são contadas numa linguagem popular e atualizada.

O cenário é simples, composto de objetos cênicos capazes de transformar em tudo que estas FABULICES pedirem!  A Sound Club live apresenta a peça “Fabulices” nos dias 24 e 25 de outubro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -