- Publicidade -

Fase 4 da Marvel é destaque na Expocine 2020

Publicado em:

3 grandes estreias agitam 2021!

Os novos filme da fase 4 da Marvel vem ai! Em 2021 muita coisa vai rolar a começar com Viúva Negra, com Scarlett Johansson, que já apareceu em sete filmes da franquia Vingadores. Aliás, o filme ainda traz Florence Pugh, David Harbour, Rachel Weisz, no elenco.

No filme, você irá conhecer um lado da heroína que você nunca viu antes de Viúva Negra , no filme Romanoff deve enfrentar a Dama de Ferro, interpretada por Rachel Weisz .

Em 2021, teremos também Shang Li: A lenda dos 10 anéis, com direção de  Destin Cretton. Aliás, para quem não sabe o herói é considerado o Bruce Lee da Marvel.

Protagonizado por Simu Liu, O filme sobre o  Mestre do Kung Fu. introduz a cultura oriental e as artes marciais com verniz místico no Universo Marvel. Aliás, vale destacar que esta não é a versão pateta do Mandarim, aquela interpretada por Ben Kingsley em Homem de Ferro 3.

E, por fim, mas não menos importante, Os Eternos, expansão do universo Marvel, que apresentará dez, sim, eu disse 10, novos heróis! O filme conta com Angelina Jolie e Salma Hayek, no elenco.

Aliás, o presidente da Marvel Studios e produtor de todos os filmes do Universo Cinematográfico Marvel veio ao Brasil em 2019 para falar sobre os próximos passos do estúdio na construção dessa saga monumental inspirada nos super-heróis da Casa das Ideias, na CCXP.

Além disso, Kevin Feige deu uma longa entrevista ao The Hollywood Reporter, onde falou de vários elementos do futuro da franquia. Na entrevista, ele disse que o filme é grande e que vai expandir a mitologia do Universo Cinematográfico da Marvel: “É um filme bem grande. É bem expansivo. E nós estamos fazendo porque confiamos na visão [da diretora Chloe Zhao] e acreditamos no que esses personagens podem fazer, e acreditamos que precisamos continuar crescendo e evoluindo, para levar o gênero [dos super-heróis] adiante. Isso é bem arriscado.”

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -