- Publicidade -

Festival Palcos do Rio Trends anuncia artistas escolhidos

Publicado em:

A Associação Palcos do Rio se uniu ao aplicativo de transmissão de shows Sound Club Live para realizar o PALCOS DO RIO TRENDS 2020, primeiro festival on-line com o intuito de estimular a música ao vivo, promover artistas em desenvolvimento para o mercado e valorizar os agentes da noite carioca.

O Festival Palcos do Rio Trends acontecerá em parceria com a Trends Brasil Conference, principal encontro de negócios da música do Rio de Janeiro, de 19 a 23 de outubro, durante o Happy Hour das conferências, a partir das 17h30.

Cerca de cem artistas se inscreveram para a seletiva, que selecionará até três bandas para a programação oficial do festival. A votação, aliás, já está aberta ao público no Instagram do Palcos do Rio.

Os seis artistas selecionados para participar do concurso são: Aquino e a Orquestra Invisível, Faria, Gabriel Feijão, Gui Daiher, Lienne e Taís Feijão. Os cantores que tiverem mais likes ao longo do final de semana se unirão a mais nove bandas convidadas da curadoria e dos parceiros da Trends Brasil Conference para a programação, que será divulgada, certamente, na próxima terça-feira, dia 13 de Outubro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -