No próximo sábado, 17 de outubro, às 20h, acontece a 16ª edição do Festival #ZiriguidumEmCasa com 20 artistas cantando as músicas de Milton Nascimento, que faz aniversário dia 26 deste mês.

As composições de Milton foram imortalizadas por ele serão interpretadas por um elenco de diversas gerações, regiões e vertentes diferentes. Aliás, essa mistura é marca desde a primeira edição do festival. Além disso, a edição também participa da campanha “Show de solidariedade”, que busca ajudar profissionais da área de entretenimento.

Passam pelo festival Zé Renato, MPB4, Camila Marotti, Claudio Lins, Vânia Bastos, Crikka Amorim, Dani Coimbra, Duo Gisbranco, Elisa Meneghetti, Elisa Queirós, Heitor Branquinho, Hugo Branquinho, Lysia Condé, Gustavito, Fábio Rizental, Marcia Tauil, Oswaldo Gusmão, Pablo Paleólogo, Pedro Lima e Pilar.

O festival desde a 14ª edição optou por um novo formato, com vídeos pré-gravados e abraçando sempre uma campanha. Dessa vez parte da verba arrecada será destinada para a campanha “Show de solidariedade”, indicada pela equipe de Milton Nascimento, que procura ajudar profissionais do mercado do entretenimento afetados pela falta de trabalho durante a pandemia. A outra parte será dividida de forma igual entre os artistas participantes e a produção do Festival.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here