- Publicidade -

Flausino e Sideral cantam Cazuza em evento on-line da Usiminas

Publicado em:

Foto: Antonio Andrade.

O palco virtual do Instituto Usiminas vai receber os irmãos mineiros Rogério Flausino e Wilson Sideral cantando Cazuza, em uma Live especial da Série Espetáculo de Música.

O show acontece na próxima sexta (23/10), às 20h, com transmissão ao vivo pelos canais do YouTube da Usiminas e Facebook do Instituto Usiminas.

Celebrando os seus 35 anos de amor à música, Rogério Flausino, vocalista da banda Jota Quest, e Wilson Sideral, cantor, compositor, guitarrista e produtor musical, vão reverenciar a vida e a obra do cantor e poeta Cazuza neste show. “Este nosso feliz reencontro tem como propósito propagar ainda mais a música e a poesia de Cazuza, fundamentais na formação de toda uma geração”, explica Flausino. “É coisa de fã, de irmão, de amor mesmo! Nossos destinos foram traçados na maternidade”, acrescenta Sideral.

O setlist do show abarca as canções mais marcantes da carreira de Cazuza, como “Beth Balanço”, “Porque Que a Gente é Assim”, “O Tempo Não Pára”, “Pro Dia Nascer Feliz”, “Codinome Beija-Flor”, “Solidão, Que Nada”, “O Blues da Piedade”, “Exagerado”, “O Nosso Amor a Gente Inventa”, entre outros sucessos. Aliás, a dupla também vai interpretar a canção inédita intitulada “Não Reclamo (Essas Canções de Amor)”, poema de Cazuza transformado em música por Sideral, especialmente para o projeto.

Serviço
Flausino e Sideral cantam Cazuza
Data: 23/10/2020 – sexta-feira
Horário: 20h (transmissão ao vivo)
Onde assistir: www.youtube.com/usiminasoficial ou www.facebook.com/institutousiminas

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -