- Publicidade -

“FOODIE LOVE”, minissérie dramática espanhola, estreia na HBO

Publicado em:

Nova minissérie dramática espanhola, “FOODIE LOVE”, da HBO Europe, estreia no canal HBO e na HBO GO em 6 de novembro, às 20h30, com dois episódios exibidos em sequência. Aliás, a produção é o primeiro projeto de drama para a televisão da ganhadora do prêmio Goya, Isabel Coixet, que assina a criação, roteiro e direção da minissérie.

Em oito episódios, “FOODIE LOVE” acompanha a história de um casal que se conhece em um aplicativo de namoro que conecta foodies, amantes da boa gastronomia. Eles embarcam em uma jornada gastronômica e se aproximam entre um prato e outro. Mas, apesar da paixão que compartilham pela comida, o casal ainda carrega dúvidas e cicatrizes de relacionamentos anteriores, o que pode impedir que eles provem o amor verdadeiro.

Protagonizada pela atriz espanhola Laia Costa e pelo ator e diretor argentino Guillermo Pfening, a minissérie foi gravada em locações na Espanha, Itália, França e Japão.

Laia Costa interpreta uma editora de livros muito inteligente e um tanto desconfiada de relacionamentos.  Já Guillermo Pfening interpreta um matemático bem-sucedido que às vezes é um pouco ingênuo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -