- Publicidade -

“Fora do Comum – Vol. II: Filmes Ainda Mais Estranhos” é lançado no Halloween

Publicado em:

Para quem quer sair da mesmice do cinema atual e conhecer novas histórias, “Fora do Comum – Vol. II: Filmes Ainda Mais Estranhos” traz uma coletânea de textos sobre alguns dos filmes mais originais, criativos e diferentes da história.

Com longas fáceis de encontrar nas plataformas de streaming, o livro pretende servir não só de guia, mas também instigar reflexões sobre esses filmes que, certamente, dividem opiniões por conta de suas estranhezas ou ousadias.

O lançamento está previsto para o dia 31 de outubro, no Halloween, o livro terá venda exclusiva pela Amazon, no formato Ebook Kindle, e está com preço especial para quem for adquiri-lo durante a pré-venda.

O livro destaca obras de diretores consagrados como Dario Argento, David Lynch, John Carpenter, Luís Buñuel, Quentin Dupieux e Yorgos Lanthimos, além disso, inclui clássicos imprescindíveis de diretores como Alain Resnais, Ingmar Bergman e Michael Haneke. Aliás, ao todo, o livro é composto por 43 críticas.

Entre as novidades desse Vol. II, está uma seção dedicada a filmes inspirados em contos de fadas e também a seção “Criaturas Estranhas”, com algumas das mais divertidas ou grotescas criaturas do cinema – incluindo A Mosca, de David Cronenberg, que serviu de inspiração para a capa do livro assinada pela artista plástica Beatriz Fabri.

“Fora do Comum nasceu diante do meu interesse por filmes malucos e inusitados. Não tem como negar: gosto de coisas absurdas! Já para o Volume 2, mais especificamente, percebi que eu podia explorar novos temas que ficaram meio de fora do primeiro, como os contos de fadas e as criaturas bizarras, e também reforçar a questão dos filmes clássicos e obras seminais do cinema”, conta Gabriel Fabri.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -