- Publicidade -

“Friend De Semana”, parceria de Danna Paola, Luísa Sonza, Aitana, ganha clipe

Publicado em:

Danna Paola, Luísa Sonza e Aitana lançam “Friend de Semana” em todos os cantos do mundo. Ouça aqui! O clipe gravado no México e na Espanha, apresenta as três artistas interpretando diferentes personagens que causaram furor entre fãs ao redor do mundo.

Danna Paola falou sobre a parceria, “Este ano atípico de pandemia me reconectou com a música e com meu trabalho. Consegui grandes feitos, mas acima de tudo, me ensinou a gostar das pessoas. Por isso essa união é maravilhosa para mim”. Ela continua, “Sexy de uma forma engraçada, essa música é uma bomba. Três mulheres de três países diferentes. Me sinto honrada que Aitana e Luísa juntem seus talentos a ‘Friend de Semana'”.

“É, certamente, incrível estar nessa música com Danna e Aitana! Muito obrigada pela oportunidade de trabalhar ao lado de duas mulheres tão talentosas e empoderadas!”, conta Luísa Sonza.

Por fim, Aitana comentou, “Foi muito empolgante trabalhar com duas estrelas internacionais do nível de Danna e Luísa. Me sinto muito feliz em compartilhar essa música com Danna e ansiosa para que possamos estar as três juntas quando tivermos a oportunidade de viajar e curtir essa música em cada um dos países”.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -