- Publicidade -

Gustavo Prado apresenta sua arte em mural artístico do Shopping Leblon

Publicado em:

Após um mês da inauguração do projeto Art Wall Shopping Leblon, o empreendimento agora apresenta aos visitantes o segundo mural, idealizado pelo artista visual Gustavo Prado. O público é recebido pela obra e pode imergir em uma experiência visual que mostra a potência instigante da arte contemporânea. Aliás, a instalação tem a curadoria da Artmotiv Consultoria de Arte, de Christiane Laclau e Marcelo Rocha.

O mural examina mudanças de perspectiva oferecendo ao espectador uma visão que investiga diferentes concepções da realidade. Para a dupla de curadores, “o trabalho de Gustavo Prado lida, por um lado, com os jogos de ilusão proporcionados pelas superfícies reflexivas, e, por outro, com os contrastes entre a geometria pura e objetos utilitários, como os espelhos de segurança”.

O trabalho de Gustavo Prado entrará após o do artista Rafael Alonso, que ocupou o espaço durante o mês de setembro. “Destacando ainda mais nosso pilar cultural, lançamos o Leblon + Arte. Por meio desta iniciativa apresentamos o Art Wall, um espaço que nos traz a oportunidade de encantar nossos clientes com obras de renomados artistas dentro do shopping”, explica Adriana Freitas, gerente de marketing do Shopping Leblon.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -