Após um mês da inauguração do projeto Art Wall Shopping Leblon, o empreendimento agora apresenta aos visitantes o segundo mural, idealizado pelo artista visual Gustavo Prado. O público é recebido pela obra e pode imergir em uma experiência visual que mostra a potência instigante da arte contemporânea. Aliás, a instalação tem a curadoria da Artmotiv Consultoria de Arte, de Christiane Laclau e Marcelo Rocha.

O mural examina mudanças de perspectiva oferecendo ao espectador uma visão que investiga diferentes concepções da realidade. Para a dupla de curadores, “o trabalho de Gustavo Prado lida, por um lado, com os jogos de ilusão proporcionados pelas superfícies reflexivas, e, por outro, com os contrastes entre a geometria pura e objetos utilitários, como os espelhos de segurança”.

O trabalho de Gustavo Prado entrará após o do artista Rafael Alonso, que ocupou o espaço durante o mês de setembro. “Destacando ainda mais nosso pilar cultural, lançamos o Leblon + Arte. Por meio desta iniciativa apresentamos o Art Wall, um espaço que nos traz a oportunidade de encantar nossos clientes com obras de renomados artistas dentro do shopping”, explica Adriana Freitas, gerente de marketing do Shopping Leblon.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here