- Publicidade -

Hamburgueria Bob Beef lança mini trio para o Dia das Crianças

Publicado em:

Nada de molhos mirabolantes ou combinações inusitadas, quando o assunto é hambúrguer, a Hamburgueria Bob Beef sabe que a preferência da criançada é a tradicional combinação de pão + carne + queijo derretido.

Foto PFZ Studio + Norma Lima

Para fazer a alegria dos pequenos hamburgueiros nesse Dia das Crianças, a Hamburgueria Bob Beef acaba de lançar o Mini Trio (R$ 29,00) – tradicional hambúrguer com 120g de carne angus com a chancela da renomada marca Wessel, coberto por queijo prato derretido e pão de brioche selado na manteiga + porção de batata chips + mini mate da casa (300 ml).

A novidade, aliás, estará disponível durante todo o mês de outubro no cardápio das quatro unidades da rede: Méier, Tijuca, Botafogo e na recém-lançada cozinha fantasma no Recreio. A novidade será válida exclusivamente pelo app da marca carioca, Bob Beef Artesanal, que oferece condições especiais, como frete grátis.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -