Plataforma disponibilizará para o consumidor uma série de encontros culturais.

A Heineken®️ leva, pela primeira vez, toda a plataforma de música da Balaclava Records para a internet no festival Balaclava Digital que acontece entre os dias 19 e 25 de outubro. Aliás, todo o conteúdo do Balaclava Digital poderá ser acessado de forma gratuita nos canais da Balaclava no YouTube, Twitch e Instagram.

O evento virtual disponibilizará uma série de shows com artistas da cena Indie nacional e estrangeira em formatos inusitados e encontros inéditos, além disso, o festival traz debates e entrevistas com profissionais relevantes no mercado da música mundial.

Com uma curadoria que se destaca por sua rica diversidade de gêneros e estilos, o projeto ainda traz na programação uma série comemorativa sobre as dez edições do Balaclava Fest, com memórias e bastidores vividos pelos idealizadores do selo, Fernando Dotta e Rafael Farah.

O Balaclava Digital busca apresentar um panorama da música alternativa ao redor do mundo e ser um canal para compartilhar ideias, experiências e opiniões sobre o passado, presente e o futuro da indústria musical e do show business. Artistas, produtores musicais e culturais, jornalistas musicais, apresentadores, agentes e criadores de conteúdo estão entre os convidados. A lista completa com a programação e nomes das atrações será divulgada em breve.

“Estamos empolgados com a parceria entre a Heineken®️ e Balaclava, pois por intermédio dessa iniciativa poderemos abordar diversos conceitos musicais, além de discutir de forma abrangente a pluralidade, além de criar um conteúdo multiforme e relevante para complementar de forma positiva a vida das pessoas”, comenta Cristiane Chiaroni, gerente da marca Heineken®.

“Estamos muito contentes em trabalhar com a Heineken® nesse novo momento da Balaclava, não somente por compreenderem nosso modelo de negócio, mas por respeitarem nossa curadoria e podermos continuar apostando no novo e no diferente” comentam Fernando Dotta e Rafael Farah, sócios e co-fundadores da Balaclava Records.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here