- Publicidade -

“Holly Hobbie”, nova série, do Disney Channel, chega em outubro

Publicado em:

No dia 30 de outubro chega ao Disney Channel “Holly Hobbie”, a história de uma cantora e compositora de 13 anos que luta pelas causas nas quais acredita e sonha em salvar o mundo um dia. Aliás, uma “Holly Hobbie” moderna chega ao Disney Channel ansiosa para fazer amigos de uma nova geração e reviver as memórias de quem a conheceu em outra Era.

 Disney Channel estreia um episódio duplo de “Holly Hobbie” no dia 30, aliás, será exibida toda sexta-feira. A série live-action é inspirada em uma boneca popular que, no final dos anos 60, costumava ser exibida em papéis de carta e cartões parabéns com seu grande chapéu azul, vestido floral e avental de retalhos.

Cada episódio tem meia hora segue Holly (Ruby Jay) tentando fazer de Collinsville um lugar melhor.  A primeira temporada da série é composta por 10 episódios de meia hora, que serão transmitidos todas as sextas-feiras, às 20h, no Disney Channel.

A empresa American Greetings Corporation (agora Cloudco Entertainment) apresentou “Holly Hobbie” pela primeira vez em 1967, quando era uma personagem desenhada para alguns de seus cartões de felicitações. Assim, o público ficou instantaneamente interessado nela e a demanda popular por outros projetos com a linda garota de chapéu azul foi enorme.

Situada hoje em uma época em que os chapéus grandes saíram de moda, a nova Holly Hobbie não se parece exatamente com o personagem das cartas, mas representa tudo o que o clássico transmite: otimismo, as simples alegrias da infância, uma amizade tocante, o papel fundamental da família e a coragem de lutar por seus sonhos e convicções.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -