- Publicidade -

InnSaei.TV é palco virtual com bate-papo com Gilberto Gil

Publicado em:

Foto: Gérard Giaume

A plataforma de streaming lançada em agosto deste ano InnSaei.TV, se tornou a grande “sala” de cinema para diversos festivais, aliás, com o Festival de Cinema de Vitória não foi diferente, e o evento acontece por meio da plataforma, com acesso gratuito.

Um dos grandes momentos do festival será a homenagem a Gilberto Gil, pela sua contribuição para o cinema e para a cultura brasileira. O artista emprestou o seu talento para diversas produções audiovisuais como Eu, Tu, Eles, de Andrucha Waddington; Brasil Ano 2000, de Walter Lima Jr; Copacabana Mon Amour, de Rogério Sganzerla; Quilombo e Um Trem Para as Estrelas, de Cacá Diegues .

Gilberto Gil também foi tema de três documentários em fases distintas da sua carreira: Doces Bárbaros (1976), de Jom Tob Azulay; Tempo Rei (1996), de Andrucha Waddington, Lula Buarque e Breno Silveira e Viva São João! (2001), de Andrucha Waddington.

 A live (bate-papo virtual) com Gilberto Gil é dia 28 de outubro às 18h. O acesso é gratuito. O app da InnSaei.TV está disponível em todas as lojas de aplicativos e pode ser assistida em qualquer tela.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -