- Publicidade -

Izabella Van Hecke apresenta monólogo “Super Moça”, pelo Instagram

Publicado em:

Izabella Van Hecke protagoniza o monologo “Super Moça”, que mostra a vida do aeronauta, contando os casos mais engraçados dos últimos 20 anos de profissão da profissão da nossa personagem. A peça será exibida no Instagram.

“Eu queria falar sobre as facetas de ser comissária e contar as histórias engraçadas. Assim nasceu na internet a “Supermoça”, mas sem pretensão de que fosse um sucesso, que viralizasse. Eu queria me divertir, fazendo aquilo que eu gosto e de uma forma que eu não tivesse que gastar muito”, conta Izabella Van Hecke.

Pérola é uma comissária de voo, que há 20 anos abriu mão do seu sonho de ser atriz, ao fazer uma prova para o emprego de aeromoça em uma empresa aérea e ser bem-sucedida.

Agora 20 anos depois, ela faz seu último voo, ao alugar um pequeno teatro, onde ensaia um monólogo de Shakespeare. Ao se deparar com a casa cheia, ela se esquece do texto e começa a contar sua história de vida, apegada ainda a velhos hábitos da comissária. Assim, Pérola acaba usando seu tempo no teatro para contar as aventuras, loucuras e emoções da vida no ar.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -