- Publicidade -

John Lennon – Hard to Imagine é destaque na programação do Canal BIS

Publicado em:

Na sexta, dia 09 de outubro, o “PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL” exibe John Lennon – Hard to Imagine – 80 Anos, às 22h.

No dia em que John Lennon completaria 80 anos, o Bis relembra a trajetória de um dos maiores ídolos de todos os tempos. Esse documentário exclusivo apresenta o cofundador da banda mais bem-sucedida e influente de todos os tempos, um compositor inigualável, um ativista político e pacifista e um visionário.

Já no Sábado, dia 10 de outubro, às 22h, o canal exibe Pink Floyd – The Wall. 

O clássico do Pink Floyd, com direção de Sir Allan Parker e roteiro de Roger Waters, estreia na tela do Bis. O filme conta a história de Pink, um astro do rock que consome drogas para poder entrar em órbita e, assim, construir uma parede imaginária que o separe do público. Com ótima recepção do público, o longa-metragem levou o prêmio de Melhor Som e Melhor Canção no BAFTA, no Reino Unido.

*O documentário estará disponível no Bis Play no dia seguinte

Por fim, na segunda, dia 12 de outubro, às 21h, o canal exibe Raimundos – Acústico. 

Uma das bandas de maior sucesso dos Anos 90, os Raimundos marcaram a geração com melodias empolgantes e letras irreverentes. Nesse show, eles apresentam novas roupagens para grandes sucessos da carreira, como “I Saw You Saying”, “Selim”, “Eu Quero Ver o Oco”. O show conta ainda com as participações do Dinho Ouro Preto em “Mulher de Fases”, Alexandre Carlo, do Natiruts, em “Deixa Eu Falar” e Ivete Sangalo “A Mais Pedida”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -