O tempo não erra jamais
Foto: André Marothy

Johnny Monster lança “O Tempo Não Erra Jamais”, já nas plataformas digitais.
Assim como “A Estrada”, primeiro single lançado, “O Tempo Não Erra Jamais” é uma faixa inédita, integrando o lado B de “Solstício de Inverno”, estreia de Johnny.

“O Tempo Não Erra Jamais”  é, aliás, embalada por guitarras. A canção é uma balada inspirada nos sons de Neil Young e The Cure, e faz referência à “Ecstasy Of Gold”, de Ennio Morricone.

“Solstício de Inverno Reloaded” marca os 11 anos de carreira solo de Johnny, que primeiro lançou Solstício de Inverno virtualmente em 2009. Com shows de lançamento no Sesc Pompéia e Prata da Casa, o acesso ao álbum ficou limitado à plataforma SoundCloud. Para a reedição do disco, o artista preparou grandes novidades, como nova tracklist, nova capa e faixas bônus. “O álbum tem uma importância grande para mim, por ser o primeiro”, conta Johnny Monster. “Estava com muito material acumulado, então fui com tudo para esse primeiro”.

“‘O Tempo Não Erra Jamais’ fala sobre os desencontros de uma relação amorosa, e cita a passagem do tempo como a única coisa que pode revelar o sentido para essa situação”, explica o artista.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here