- Publicidade -

Júlio Andrade comenta o aclamado Roma, de Alfonso Cuarón, em Live

Publicado em:

Julio Andrade
Foto: Raquel Cunha/ TV Globo/ Divulgação

Depois de receber grandes personalidades do cinema e da televisão, como Lázaro Ramos, Paulo Betti e José Pedro Goulart, o projeto “Meu Filme Favorito” tem como convidado da sua sexta edição virtual o ator e diretor Júlio Andrade.

O tema do encontro será o aclamado drama Roma (2018), escrito e dirigido pelo mexicano Alfonso Cuarón, e vencedor de uma série de prêmios, como o Oscar, o BAFTA e o Globo de Ouro na categoria de melhor filme estrangeiro, além de ter levado duas estatuetas pela sua fotografia.

Realizada pelo Instituto Ling, a atividade será conduzida ao vivo pelo jornalista e crítico de cinema Roger Lerina, que também trará análises e comentários sobre a produção cinematográfica. Aliás, durante o evento, o público ainda poderá acompanhar algumas das principais cenas do drama, inspirado na infância de Cuarón.

O bate-papo poderá ser acompanhado gratuitamente pela plataforma Zoom no dia 5 de novembro, quinta-feira, às 18h30. Para participar, é necessário fazer inscrição prévia e sem custo no site.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -