- Publicidade -

“Lie to Me”, parceria de Ali Gatie e Tate McRae, é lançada

Publicado em:

Ali Gatie empresta os vocais para “Lie to Me” o novo projeto da cantora Tate McRae. Lançada nesta quarta-feira, “Lie to Me” chega com clipe estrelado pelos cantores.

O lançamento da parceira com a cantora canadense acontece depois da chegada de seu último single, “Welcome Back”, faixa em parceria com Alexa Cara. Seguindo a linha dos demais hits da carreira como “Running On My Mind” e “If I Fall In Love”, o single fala sobre novos recomeços e também sobre autoconhecimento.

Com mais de 10,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 500 milhões de views nos vídeos disponibilizados no YouTube e mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais, o artista é uma das promessas da música e um dos grandes compositores da atual geração.

Ali começou a carreira aos 18 anos, iniciando o trabalho no mercado como compositor. Mas foi ao vencer uma competição online do RhymeStars que Ali chamou a atenção de produtores e começou a ganhar destaque na indústria musical. O primeiro single, “Moonlight”, impulsionou o nome do cantor que atingiu 13 milhões de streams globais, um grande feito para um artista estreante. Mas o sucesso chegou com o lançamento do hit ”It’s You”.

Aliás, ainda em 2019, Ali lançou o EP de estreia “You”, que ficou 13 semanas no Hot 100 da Billboard e teve mais de 37 milhões de streams. O projeto recebeu disco de platina, o que impulsionou a carreira do artista e fez os ingressos de seis shows de Ali esgotarem em minutos.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -