- Publicidade -

Like traz os principais destaques do mês no “Momento Monet: Outubro”

Publicado em:

Como o Like, a revista Monet tem as melhores dicas da programação televisiva da Claro e explora esse vasto mundo da Era digital – além dos variados canais, inclui conteúdos de todas as plataformas de streaming disponíveis na Claro TV. Com 17 anos, a publicação mensal traz entrevistas exclusivas, reportagens especiais e conteúdos sobre entretenimento. No domingo, dia 11, às 15h, o Like traz os principais destaques do mês no “Momento Monet: Outubro”.

Depois de meses de pandemia, muitas produções estão lentamente voltando às gravações presenciais. Na edição de outubro, o “Momento Monet: Outubro” mostra os processos, protocolos, pensamentos e curiosidades dessa nova fase da produção audiovisual.

Entre os destaques, Tatá Werneck e a gravação de seu programa de entrevistas, o “Lady Night”. Nessa nova temporada, ela tenta, aliás, combater o caos e a angústia com o seu tradicional senso de humor, que consegue desarmar quase qualquer pessoa e situação.

Além de Tatá, o apresentador Fábio Porchat adaptou o “Que História É Essa Porchat?”, reunindo os convidados e a plateia em um cenário com projeções virtuais, mesclando os formatos digital e presencial.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -