- Publicidade -

Lucy Alves anuncia turnê de “Esse Mundo é Meu”

Publicado em:

Lucy Alves volta aos palcos com novo EP.

Foto: Divulgação/ Anne Karr

Lucy Alves é conhecida do público brasileiro desde que integrava o grupo Clã Brasil ao lado de sua família, mas foi em 2013 que ganhou popularidade e alçou o estrelato quando foi uma das finalistas da segunda temporada do programa “The Voice Brasil”. Desde então, acrescentou participações em três novelas da Rede Globo. Agora, a cantora, atriz e multiinstrumentista pega a estrada em uma turnê nacional, que leva o nome “Esse Mundo é Meu”.

A estreia nacional da turnê será no Rio de Janeiro, no dia 12 de dezembro, no Teatro Multiplan no Shopping VillageMall. Após a estreia no Rio de Janeiro, Lucy começa a rodar outras cidades do país com a turnê e a agenda completa pode ser conferida em breve nas redes sociais da artista.

A turnê de “Esse Mundo é Meu” tem direção geral e artística de Lucy Alves, Edu Peres e César Figueiredo e direção musical de Lucy Alves e Marcel Sousa, o show surge na sequência do lançamento do EP “Chama”, cuja criação iniciou antes da quarentena e terminou em meio à ela.

Aliás, o trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais e conta com seis faixas, sendo três delas já conhecidas de público e fãs, “Chegue Chega”, “Verdadeiro Amor” e “Toda Vez (Pensando em Você)” e duas inéditas, “Espelho” e “Me Deixa Ser Mulher”, que conta com a participação da cantora, compositora e rapper carioca Gabz, é o mais recente single de Lucy. “Estou muito feliz e empolgada com a estreia desta turnê, depois de tantos meses longe dos palcos e do público em função da quarentena”, afirma Lucy.

“De forma sutil, o repertório desse show é um passeio pelas coisas que eu gosto e sou: seja a música me levando para o lado da brincadeira ou me dando a oportunidade de cantar as minhas composições e releituras de canções que eu gosto. Quando eu falo “esse mundo é meu”, é um tema bem forte e um nome de turnê empoderado e eu acredito que em função dele, as pessoas vão esperar para ver do que eu sou capaz. E estou disposta e ansiosa para mostrar isso ao público!”, finaliza ela.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -