- Publicidade -

Maratona Nicolas Cage é destaque do fim de semana no Megapix

Publicado em:

Máquinas quase humanas vão invadir o canal na quinta (22) no especial Robôs Megapix. Protagonistas androides mostram um vestígio de como poderá ser a convivência entre eles e os humanos em Eu, Robô; O Exterminador Do Futuro: Gênesis e Robocop.

Na sexta (23), 211: O Grande Assalto, com Nicolas Cage, faz sua estreia no canal. O filme é baseado em uma história real de tiroteio que aconteceu em 1997, na Califórnia, na qual quatro ex-agentes resolvem roubar um banco para recuperar um dinheiro que lhes foi prometido. Aliás, quanto mais Cage, melhor, né! O  ator poderá ser visto em diferentes facetas nos sete títulos da Maratona Nicolas Cage, no domingo (25). Comédia, suspense e ação, têm para todos os gostos!

Uma princesa, jovens rebeldes, torcedores e um filho sequestrado precisam ser resgatados ou se livrar das garras de criminosos no Especial Reféns. Shrek, Sequestro Na Ilha, Refém do Jogo e O Sequestro serão exibidos na segunda (26).

Por fim, na quarta (28) a grande atração é um especial sem intervalos com filmes que destacam autoridades policiais contra foras da lei. O Xerife Pistoleiro, Sete Homens E Um Destino (2016), Com As Próprias Mãos e O Último Desafio poderão ser vistos em Xerifes Megapix. Aqui o crime não tem vez!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -