- Publicidade -

Maria Eugênia Suconic apresenta novo spin-off “Adotada”, na MTV

Publicado em:

Maria Eugênia
Foto: Cleiby Trevisan

A MTV acaba de anunciar o retorno de Maria Eugênia Suconic (ou simplesmente, Mareu) com a estreia do novo spin-off, “Adotada” #TBT, gravado em estúdio, em São Paulo. Nesse novo programa, Mareu ( Maria Eugênia Suconic) revisitará figurinos, objetos e, claro, as famílias e suas histórias.

Com estreia marcada para o dia 03 de novembro, às 20h30, a série com 10 episódios, de uma hora de duração cada, é um projeto da MTV realizado pelo ViacomCBS International Studios e produzido pela Kroon. Aliás, Mareu também é responsável pela direção artística do programa. A data de estreia será comunicada, em breve.

O que se pode esperar de “Adotada#TBT”? O programa terá um cenário totalmente lúdico (bem no estilo Mareu) e vai contar com dois ambientes: um closet repleto de suas roupas, looks e figurinos mais exóticos, icônicos e babadeiros, integrado a um bar bem intimista para boas conversas com a audiência. Além disso, o principal item deste novo ambiente será a majestosa penteadeira que “refletirá” cenas passadas de cada temporada, além de trazer os integrantes das famílias para um bate-papo.

“Antes dessa pandemia toda, eu nunca pensei em voltar com “Adotada”. Achei que tivesse sido um ciclo encerrado. Mas depois de tantas reprises, surtos e tudo o que eu passei sozinha, eu vi mais afundo como foi especial e comecei a sentir falta de todas as trocas que tivemos”, ela completa,  “Então, com essa nova oportunidade, eu tô superanimada, achando divertido e fazendo de coração. Vou matar a saudade, porque tem muitas famílias que não falo há anos”, afirma.

“Proporcionar essas reconexões com as famílias, reforçar laços que foram criados e reativar essas emoções que Adotada traz em sua essência, está sendo algo único para a marca, para as famílias e, sem sombra de dúvidas, para a própria Mareu”, comenta Tiago Worcman, SVP de Marcas Jovens e Entretenimento da ViacomCBS América Latina.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -