- Publicidade -

Mattel traz de volta “He-Man and the Masters of the Universe”

Publicado em:

He-manApós mais de 30 anos, a Mattel traz de volta a marca “He-Man and the Masters of the Universe” com o intuito de fortalecer a franquia global, oferecendo diferentes conteúdos nos próximos anos. Aliás, os fãs poderão descobrir novas histórias do homem mais poderoso do universo em duas séries produzidas pela Mattel Television em parceria com a Netflix. Além disso, a empresa também anuncia a chegada de uma linha completa de brinquedos com design retrô, inspirada nas figuras de ação comercializadas nos anos 80.

A força de Grayskull e uma narrativa que traz tecnologia futurista, ficção científica e magia, fazem de “Masters of the Universe” uma mitologia memorável desde 1982. Assim, a franquia, liderada pela Mattel, explora temas como amizade, heroísmo e auto-capacitação, enquanto inspira gerações de crianças e adultos.

As novidades estarão disponíveis a partir do dia 12 de outubro, com o início da venda da linha de bonecos nas principais redes varejistas do Brasil. Já para as telinhas, a Mattel Television e a Netflix se unem para a produção de duas séries animadas que serão exibidas na plataforma de streaming.

Produzida por Kevin Smith e Rob David, “Masters of the Universe: Revelation” é uma série em desenho animado que terá enfoque nas histórias ainda não resolvidas da animação nos anos 80, retomando muitas das aventuras dos protagonistas. O elenco conta com as vozes de Mark Hamill (Esqueleto), Chris Wood (He-Man) e Lena Headey (Evil-Lyn).

Já a segunda é uma produção original que trará histórias completamente novas com os personagens mais marcantes da franquia. Intitulada de “He-Man and the Masters of the Universe”, a série chega com o objetivo apresentar às famílias o mundo de “Masters of The Universe” e inspirá-las a descobrirem sua força interior.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -